Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

ALATUR PROMOVE CURSO GRATUITO PARA FIDELIZAR SECRETÁRIAS DAS EMPRESAS ATENDIDAS POR ELA

A Academia de Viagens realizou na manhã de hoje na sede, em São Paulo, um curso sobre Programa Estratégico de Gestão de Eventos (Pege), patrocinado pelo Instituto Alatur. Com essa atitude a Alatur fortifica o seu marketing e relacionamento de fidelização com os seus clientes, ministrando mini cursos e palestras gratuitas para as secretárias e coordenadores de viagens das empresas assistidas pela Alatur, fazendo valer dessa forma o informativo na página do seu site (http://www.alatur.com.br/pt-br/instituto-alatur/instituto-alatur/). 



A palestra foi realizada pela presidente da Academia de Viagens, Viviânne Martins, abordando o conceito Pege, com dinâmica e demonstração da ferramenta desenvolvida pela Alatur.


Estavam presentes representantes de diversas empresas como Telefônica, Alpargatas, Pfizer, Scania, Bayer, Saint Gobain, Louis Dreiffus, Sony, Novartis, Pirelli e Man Latin America, com 40 participantes no total.


Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG