Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

POST IT É COISA DO PASSADO

Parece algo inacreditável mas em pleno século XXI no meio de tanta tecnologia, não é difícil encontrar agentes e viagens utilizando POST ITs em suas mesas. Pior ainda, com uma calculadora ao lado do mouse para fazer cálculos, mesmo tendo uma já instalada no computador! Com o intuito de aproveitar melhor as bugigangas na sua mesa, veja sugestões práticas para usar os POST ITs.

Veja mais apresentações de DOUGLAS WIRES, ou visite seu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/MrDouglasWires

Um comentário:

DOUGLAS WIRES disse...

A melhor forma de uma agência de viagens não gastar dinheiro inutilmente no trabalho, é não comprar supérfluos como POST IT e GUIA 4 RODAS.

Uma forma mais radical ainda, é não ter impressora, pois isso forçará o agente de viagens a não imprimir bilhetes para o seu controle de lançamento no back office da agência, pois os mesmos já estão registrados no relatório de vendas do GDS e dos portais de emissão, cujos quais podem ser acessados facilmente online de qualquer computador conectado à internet.

ÍNDICE DO BLOG