Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

SERVIÇOS MÓVEIS DISPONÍVEIS COM AS CIAS AÉREAS

Por meio de um smartphone, um passageiro consegue acesso as informações da sua viagem, faz o checkin antecipado e ainda pode ser avisado sobre o atraso ou cancelamento do vôo da cia aérea via SMS! Atualmente, a maioria das cias aéreas disponibilizam esse serviço, que é muito útil para suprir as falhas da agência de viagens quando não contacta o seu cliente para informá-lo a respeito da alteração de um vôo do seu passageiro. Mas para isso, é necessário duas ações: inserir o número do celular no PNR e o passageiro acessar o site da cia aérea na véspera da viagem para acionar certos serviços (checkin antecipado).



SERVIÇOS MÓVEIS DISPONÍVEIS PELO CELULAR

Veja como os serviços móveis podem simplificar a experiência de viagem do passageiro, tornando-a muito mais prazerosa e tranqui-la.

mobile.aircanada.com


Utilize o portal da Air Canada para acesso através de celulares! Você pode acessar todos os nossos Serviços Móveis diretamente do seu celular simplesmente teclando mobile.aircanada.com no browser.

Check-in Móvel


Agora o Check-in dos voos da Air Canada está onde quer que você esteja! Simplesmente faça uma visita ao mobile.aircanada.com e selecione a opção de Check-in. Você poderá receber o seu Cartão de Embarque Eletrônico diretamente no seu celular ou confirmar o seu check-in selecionando o seu assento no avião.

Cartão de Embarque Eletrônico


Você agora pode receber o seu cartão de embarque diretamente no seu celular quando realizar o Check-in através do celular ou do Web Check-in! Com o Cartão de Embarque Eletrônico você poderá passar pela segurança do Aeroporto e embarcar diretamente no seu voo… liberte-se do papel.

Serviço Eletrônico de Sinal de Web para BlackBerry


O novo Serviço Eletrônico de Sinal de Web permite que os passageiros que utilizem os aparelhos BlackBerry recebam informações da Air Canada diretamente no seu aparelho. Se você utiliza um BlackBerry faça o registro para o Serviço de Sinal de Web da Air Canada e receba em tempo real informações atualizadas sobre o seu voo.

Serviço My Messages


Administre sua experiência de viagem com a Air Canada através de um único local. Com o novo Air Canada My Mensagens, você receberá o seu Cartão de Embarque Eletrônico e Informações atualizadas sobre o seu voo em um único lugar.

Flight Pass Móvel


Você agora pode administrar o seu Flight Pass Móvel diretamente de seu celular! Faça Reservas com seus os créditos do seu Flight Pass, verifique créditos não utilizados, acesse a lista de passageiros cadastrados assim como uma lista completa de cidades elegíveis para o seu Flight Pass.

Serviços de Notificação


Informações sobre os seus voos disponíveis através do seu celular! Você agora pode acessar os horários dos seus voos, cancelamentos, atrasos e outros detalhes diretamente do seu celular ou através de e-mails em tempo real.
 Esses mesmos serviços da AIR CANADA estão também disponíveis com nomes diferentes com outras cias aéreas. 

Para garantir ao passageiro que esses serviços gratuitos sejam prestados, basta seguir os passos abaixo:
1) FORMATO DE ENTRADA UTILIZANDO O AMADEUS
Endereço de email....................... APE-douglas.wires@klm.com
Número do telefone celular........... APM-+55612345678

2) FORMATO DE ENTRADA UTILIZANDO O WORLDSPAM, SABRE e GALILEO
Endereço de email....................... OSI YY CTCE douglas.wires//klm.com
Número do telefone celular........... OSI YY CTCM 55 612345678

NOTA:
Cada informação do contato (email e número do celular) deve ser anexada ao respectivo passageiro.
* No Worldspam, Sabre e Galileo os espaçamentos são obrigatórios.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG