Gestão de viagens é um procedimento administrativo relacionado muito mais com as agências de viagens corporativas que prestam serviços de viagens para empresas privadas e públicas. De uma forma geral, diria que gestão de viagens é agregar valor ao preço trazendo com isso benefícios ao cliente, a agência de viagens e porque não dizer, também à sociedade. A gestão de viagens, portanto, é percebida pelo cliente quando ele vê o conjunto de suas aplicações como um todo.
Sem muito blá-blá-blá, a implantação de uma gestão de viagem pode abranger:
CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL CARBONO NEUTRO
Para saber mais clique no link do artigo:
CERTIFICAÇÃO ISO
Para saber mais clique no link do artigo:
BACK OFFICE PARA GERENCIAMENTO DE RELATÓRIOS DE VENDAS E EMISSÃO DE FATURAS
Para saber mais clique no link do artigo:
ASSOCIAÇÃO E CREDENCIAMENTO A ÓRGÃOS E ASSOCIAÇÕES RELACIONADAS COM O TURISMO
Para saber mais clique no link do artigo:
PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES SOCIAIS E APOIO A FILANTROPIA
Para saber mais clique no link do artigo:
PORTAL SELF-BOOKING PARA RESERVAS DE VOO, HOTEL E CARRO E IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
Para saber mais clique no link do artigo:
CRIAÇÃO DE UM PERFIL DE ATENDIMENTO COM BASE NA POLÍTICA DE VIAGEM DO CLIENTE
Para saber mais clique no link do artigo:
NEGOCIAÇÃO DE TARIFAS NETS E CÓDIGOS DE DESCONTO PARA
EMISSÃO DE PASSAGENS AÉREAS
Para saber mais clique no link do artigo:
PARCERIAS COM FORNECEDORES PARA OBTER TARIFAS DIFERENCIADAS (COM MAIOR DESCONTO OU COMISSÃO)
Para saber mais clique no link do artigo:
CONSULTORIA E CADASTRAMENTO DE PROGRAMAS DE MILHAS PARA EMPRESAS
Para saber mais clique no link do artigo:
ENHANCED BUSINESS TRAVEL ACCOUNT (EBTA) - ABERTURA DE CONTA DE CARTÃO CORPORATIVO POR MEIO DE SERVIÇOS DA AMERICAN EXPRESS PARA EMISSÃO DE PASSAGENS AÉREAS PARA O CLIENTE
Para saber mais clique no link do artigo:
NOTA: VISA e MASTERCARD oferecem serviços semelhantes, conhecido como Corporate Travel Account (CTA) – abertura de conta de cartão corporativo por meio de serviços da CREDITCARD para emissão de passagens aéreas para o cliente.
SALAS VIPS E ASSISTÊNCIA DE EMBARQUE/DESEMBARQUE NOS PRINCIPAIS AEROPORTOS DO BRASIL
Para saber mais clique no link do artigo:
ATENDIMENTO 24HS, 7 DIAS POR SEMANA
Para saber mais clique no link do artigo:
RELACIONAMENTO CONSTANTE COM CLIENTES E FORNECEDORES
Para saber mais clique no link do artigo:
REALIZAÇÃO DE WORKSHOPS DE VIAGENS PARA SECRETÁRIAS DAS EMPRESAS ATENDIDAS PELA AGÊNCIA
Para saber mais clique no link do artigo:
TREINAMENTO CONSTANTE DOS AGENTES DE VIAGENS
Para saber mais clique no link do artigo:
DISTRIBUIÇÃO DE FUNÇÕES, GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES E FRAGMENTAÇÃO DOS SERVIÇOS DA EMPRESA
Para saber mais clique no link do artigo:
Análise da estrutura de evento da Alatur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário