Douglas Wires nasceu em 1971, é casado e mora atualmente no Rio de Janeiro, atuando no mercado de turismo desde 1995. Fluente em inglês, é emissor Amadeus e Sabre de passagens aéreas nacionais e internacionais. Trabalhou em empresas como: VARIG, OCEANAIR e CARLSON WAGONLIT, adquirindo sólidos conhecimentos e experiência em cálculos de tarifas aéreas, supervisão de reservas e negociação de serviços de viagens.

NEM 5s DÁ JEITO NESSA ESTAÇÃO DE TRABALHO

Bem-vindo  a  minha  penteadeira  com  conexão  de internet.  Tem  pouco  espaço  para  retratos, mas  nada que  um  durex  e  um  post-it  não  resolvam  para  colar as  fotos  e  os  recadinhos  nas  divisórias  e  CPU.  

O  lugar  para  trabalhar  é  pequeno, mas  tudo  que  eu preciso  está  ao  meu  alcance, menos  o  manual  do SABRE,  porque  ocupa  muito  espaço. J  

Todos  os  dias  eu  olho  no  espelho  para  cuidar  da  minha  aparência.  
Pena  que  o  computador  não  tem  uma  webcam  para  poder  encantar  o  cliente.  

É  meu  estoque  de  biscoito  e  doces  para  aguentar  a  rotina  pesada  do  trabalho. 

Ainda  tem  mais!
Fiz  desse  espaço  extra  um  “puxadinho”  para  guardar  alguns  itens  pessoais  que  não  tinha  onde  pôr  na  minha  mesa. 

Com  o  meu  kit  Penélope  Charmosa,
eu  posso  fazer durante  o  horário  de  trabalho  as  minhas  unhas, retocar  o  batom  e  a  maquiagem com  a  cor  da  moda. J

Olha  só  a  almofada  na  minha  cadeira...
Não  é  muito  fofa?  J
Ela  ainda  serve  de  travesseiro  sobre  a  mesa  para  tirar  aquela  soneca  depois  do  horário  de  almoço.

Embaixo  da  mesa, o  meu  armário  particular  para guardar  minhas  bijus,  sandálias  de  salto-alto,  roupas pra  curtir  a  nightguardachuva,  garrafas  d’água, bolsas... 
E  o  que  mais  couber  dentro  dele.

Bem  que  a  empresa  poderia  instalar  uma  gaveta com  tranca  nas  posições  de  atendimento  para  eu  sentir  mais  segurança  quando  retornasse  das  compras  após  o  almoço.

Comprei  esse  ventilador  USB  no  camelô  para  me refrescar  durante  a  ralação  no  trabalho. 
Pena  que  não  tinha  da  cor  roxo  para  combinar  com  o  meu  espelho.

Nesse  cantinho, eu  deixo  a  minha  sandália  para  o  batente  diário.  
É  sempre  bom  trocar  de  calçado  para  relaxar  os  pés  e  evitar  o  chulé.

As  imagens  são  verdadeiras,
e o texto  é  meramente  ficção
para  alertar  as  pessoas 
de  como  a  sua
 estação  de  trabalho
 pode   ocasionar  uma 
má  impressão
para  clientes
e  pros  próprios
colegas  de  trabalho. 
Pessoas  que  enfeitam  a  sua  mesa  com  bugigangas  mostram-se  desinteressadas  pelo  trabalho, comprometendo  a  empresa  em  perder  clientes  e sobrecarregando   os  colegas  de  trabalho.


Como  o  5s  não  deu   jeito  com  tanto
“lixo”  acumulado...
A  demissão  resolveu!!!

Só  que  a  funcionária   deixou  parte  da  bagagem  para  levar  depois.  
Sabe-se  lá , quando?  
E  a  empresa, pra não  ser  processada, não  pode  jogar  fora  e  terá  que  pedir  a  ela  por  favor  pra  retirar  seus  pertences.

Nenhum comentário:

ÍNDICE DO BLOG